Código de Postagem
Adquira um Código de Postagem para Enviar o seu Equipamento para Reparo.
Com o serviço de postagem o produto é enviado diretamente para o nosso Laboratório para analise, envio de orçamento e reparo. Os custos do frete são cobrados ao fim do processo, na devolução do equipamento.
Como funciona:
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones 14-3245-3657 ou Whatsapp 14-99767 8387.
Solicite a Assistência Técnica via Correios. Você receberá um código para envio do seu produto via Correios.
Dirija-se ao Correios mais próximo e encaminhe seu equipamento para o nosso Centro de Serviços.
Receba seu produto na comodidade da sua casa! Fácil e Simples!
Produtos que podem ser enviados via Correios:
Placa Mãe Desktop, Notebooks, Monitores até 32 polegadas, Placa de Video, Games e outros…duvidas entrar em contato.
Prazo de validação do código :
A validação do código nos Correios é de 24 horas e deve ser utilizado em até 3 dias. Caso o contrário o número será invalidado.
Cuidados na hora do envio:
Para o envio do produto à assistência técnica é necessário que ele esteja em uma caixa compatível, podendo ser a do próprio produto; na indisponibilidade da caixa os Correios podem fornecer.
Prazo de Reparo:
O tempo médio de reparo é de 7 dias, contados a partir da entrega do produto no Centro de serviço. Esse prazo pode se estender de acordo com o reparo do produto.
Caso os Correios não consigam entregar o produto em 3(três) tentativas, o produto retornará para o Centro de serviços e, neste caso, será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento.